quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Planos, planos!!

      
Sabe quando você tem muito mais planos do que possibilidades de fazê-los acontecer? Então... Embora eu ainda tenha mais cinco meses aqui, começo a sentir como se estivesse na reta final. "Só" cinco meses pra melhorar meu alemão; "só" mais cinco meses com a família aqui; "só" mais cinco meses pra conhecer a Europa (tanto quanto possível); "só" mais cinco meses com meus amigos. Mas vamos nos acalmar, em cinco meses muita coisa pode acontecer! Não tenho como planejar a melhora do meu alemão, mas planos de viagem, ou de passar tempo com a família e com os amigos - esses eu tenho! E, até agora, eles incluem...

  • Sessão de fotos! Dei de presente de Natal pra família uma "sessão de fotos" (com um amigo meu que é fotógrafo nas horas vagas). Já estou empolgada com a ideia! As fotos clássicas parecem legais, claro, mas aquelas com a Jeanne fantasiada de sereia, ou o Felix brincando com o aspirador de pó (o brinquedo preferido dele, acreditem se quiserem) serão ainda mais divertidas!
  • A "Grande Viagem" pra Tailândia e pra Singapura com a família! Eu não poderia estar mais animada! Claro, as 14 horas no avião com um bebê de 1 ano podem se tornar interessantes, e o jet lag pode complicar a nossa vida... Mas conhecer esses lugares até agora só foi possível em sonhos!
  • Casamento da Julia (minha amiga austríaca)! Não só vou ver a minha amiga se casar, ou ver como é um casamento austríaco (é bem diferente, pelo que ouvi), mas também vou poder voltar pra Áustria (ai, ai... a Áustria) mais uma vez!
  • Ver um show da Sara Bareilles (uma cantora que gosto muito - vale a pena checar, se você não conhece) em Berlim, e, de quebra, conhecer a capital!
  • Viagem pra Roma! E melhor ainda - com meus amigos!! Na real essa ainda não foi parar no calendário, mas estamos no processo de encontrar uma data... Yay! =D
Agora falta só verificar tempo, dinheiro, onde ficar, com quem, quando e como, que o resto acontece, hehe. Aí, no final, eu vou à falência. Mas podem deixar, a passagem de volta já está comprada. ;)

Grande abraço, gente!

5 comentários:

  1. Oi Beca :)

    Muitos planos heim? vo torcer e orar p q tu consiga executar tds eles!

    beijos e curti bastante ai!

    carol Armino

    ResponderExcluir
  2. Essa é a Rebeca... Sempre se aventurando... ... meio "não importa o que"...
    Muito show a idéia das fotos da familia, Beca!
    Aproveita tudo o que puder!
    A Carol já vai orar por ti; eu também; TU também, né? Cada dia sob a orientação de Deus vai fazer de tuas aventuras, momentos ainda MIAS especiais!!!
    MUUUITAS FOTOS da Tailândia e Singapura, hein?
    Bjs e saudades!
    Mamis

    ResponderExcluir
  3. Show da Sara Bareilles *-* (aproveita por mim dois segundinhos também? obrigada :DD hsoahsoa)
    Muitos e muitos planos! Seremos três orando, quatro contigo (:
    Conta como foi o casamento e coloca as fotos que teu amigo vai tirar da família, se conseguir, claro :D
    beeeeijo!
    saudade! (que novidade hsaiohsao)

    ResponderExcluir
  4. Beca, adorei seus planos! Curta muito cada momento e cada viagem,porque viajar é bom demais!Que legal poder participar do casamento da sua amiga! E ainda por cima na Àustria! Vc vai adorar Roma! Pra quem gosta de história é um prato cheio!Uma dica: quando for a Roma, não deixe de ir no Trastevere, a região mais antiga da cidade. É perto do Vaticano, mas pouca gente vai até lá. Mas vc vai curtir (tem esse nome porque fica do outro lado do rio Tévere (para os italianos, para nós é o Tibre). Depois quero ver as fotos, tá? bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas oracoes, pessoal, e pela dica, tia! Na verdade é exatamente porque sou apaixonada por história que escolhi ir pra Roma, ao invés de... bom, qualquer outro lugar, hehe. Prometo mandar as fotos sim, mais cedo ou mais tarde!
    Beijos!

    ResponderExcluir