sábado, 8 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo!


Uau, gente, já é 2011! Só eu estou impressionada com isso? O tempo, pelo menos pra mim, tem passado muito rápido. Foi só piscar, e "tã-dã", viramos o ano. E não sei quanto a vocês, mas a minha virada foi especial...

Eu e mais três amigos decidimos comecar 2011 esquiando (no caso, eles esquiando, e eu assistindo, hehe) na Áustria. Eu sei, parece história de contos de fadas, e foi mesmo! Pra mim, pelo menos. Meus amigos fazem isso há vários anos, e claro que já estão bem à vontade na neve. Eu, não tanto. Mas tentei! Passei algumas horas tentando me mexer com os pés presos a uma (snowboard) e duas (esqui) "tábuas". Confesso pra vocês que gostei mais de snowboarding, embora esqui tenha sido mais fácil (alguém aí já tentou levantar - sem deslizar - com a prancha de snowboard??). Eu caí, e caí, e caí de novo - exatamente como primeiras vezes devem ser, hehe. Estava acabada no fim do dia, mas sorrindo de orelha a orelha - é muito divertido!

O fato é que eu me apaixonei pelo lugar. Não é novidade que eu goste de frio e de neve. E frio e neve tinha aos montes por lá! Mas não é só isso... É a forma como está tudo coberto de neve, tudo branco, e o céu com um azul absurdo no fundo (porque, sim, nas montanhas, a maioria dos dias é de sol!). São as árvores parecendo ter sido feitas de gelo! É você, depois de passar o dia com o rosto doendo no frio (ou, talvez seja por sorrir o da todo, no meu caso), entrar em uma casa aquecida, tirar sua roupa de neve, e tomar um café olhando pros alpes. E isso, claro, é no inverno (embora o verão austríaco seja igualmente encantador).

Bom, não estou aqui pra fazer propaganda do país. Digo, sim, que a Áustria tem um lugar especial no meu coração. Se vocês tiverem a chance de vir pra Europa, incluam a Áustria na lista - sério! Eu, pessoalmente, pretendo voltar tantas vezes quanto for possível.

E, finalmente, pra agradar os olhos curiosos, aqui vão algumas fotos e vídeos (olha só, nossa equipe está usando tecnologia avançada! =P). Enjoy.

 











Grande abraço, pessoal, e feliz Ano Novo!

3 comentários:

  1. É... tu realmente teve um ótimo Ano Novo!! Tudo muito lindo! A tua pose com os esquis está ótima. Quem vê até pensa... rsrsrs A foto do salto também tá muito show! Mas aquela da paisagem... pra mim é coisa de filme!!
    Fantástica aventura, Beca!!
    Saudades... Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Caraaaaaaaaamba, que demais, Becks!!! Eu já sabia que tinha sido mega divertido, mas vendo as fotos fica ainda melhor... to MEGA FELIZ por tudo que vc tem podido aproveitar, sis!!! Aproveita MUUUUITO mais!!!!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu nem queria tá aí mesmo! Adoro o calorão que tá fazendo aqui e essas fotos nem me deixam morrendo de saudades do inverno.

    Jura, né!

    Guria, apesar de não poder estar aí, tô super feliz que você tá se aventurando e curtindo um monte!!!
    Aproveita mesmo aí!!!! Mas vê se volta, ok? Hehehe...
    Aquele abraço!
    Sarah

    ResponderExcluir