terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"Ready... Set... Foi!"

 
Oi pessoal!

Só queria rapidamente dar algumas notícias pra vocês! Pra começar, amanhã saímos de viagem (eu e a família aqui) pra Tailândia por uma semana, e depois, de lá, pra Singapura, por mais uma semana. Será o ponto mais ao leste do planeta onde já estive. Empolgada? Óbvio.

Claro, nem tudo parece ser um mar de rosas. O voo será extremamente longo (14 horas), além dos extras (trem daqui pra cá, conexão ali, ônibus até lá), e essa aventura toda com uma criança de cinco anos e um bebê de um será realmente interessante. Esperamos (e eu oro para) que o Felix consiga dormir durante o voo. Até porque, se um bebê não dorme durante um voo assim, provavelmente o resto do avião também nao vai dormir, hehe. Inclusive nós, então não rio muito da possibilidade, só um pouquinho.

Além da longa viagem, a diferença de fuso horário é de 7 horas (da Alemanha pra Singapura, por exemplo. Pro Brasil, a diferenca fica de 10 horas!). Chegaremos então com os sistemas todos em pane! Claro, nós adultos, em nossa "maturidade", conseguimos nos adaptar. De novo, ver como as crianças lidam com isso vai ser interessante.

E acho que os pontos negativos acabam aí. Eu e a Jeanne pretendemos passar os dias dentro da piscina (ou do mar) brincando de sereia, por exemplo. Conhecer lugares novos, que prometem ser lindos, e experimentar comidas diferentes também será demais. Temos programado um "Campeonato Mundial de Siedler" (aquele jogo sobre o qual falei em posts anteriores) com alguns amigos da família lá em Singapura, e existe até a possibilidade de um passeio de elefante!

Então, meu amigos... Cá estou eu, fazendo mais uma mala, e partindo pra mais uma aventura. Afinal, nenhuma criança chorando ou pequena confusão biológica vai me fazer deixar de aproveitar uma oportunidade dessas. Prometo voltar com fotos, e com histórias pra contar...


Grande abraço, e até a volta.



4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaah que tudo.
    beijo e aproveita! susi

    ResponderExcluir
  2. Que demais!! Aproveite mesmo!!

    Na volta vc tem que contar tudo, tá?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Estamos todos vibrando contigo!! Que demais!!!!!
    Boa viagem! (com crianças, com fuso horário, COM TUDO!!!) Vai valer a pena o cansaço e a confusão!!! Deus te abençoe em mais essa aventura!!!
    Aguardamos notícias. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. YES!!!
    que DEMAIS, amiga..

    Vê se volta super inspirada para aquelas histórias hein ;D
    (Piratas do caribe foi filmado em Singapura..entao, :PP)

    boa viagem! :*

    ResponderExcluir